domingo, 24 de agosto de 2008

Pedofilia não!!! Denuncie!!!


Na vida temos momentos bons e ruins, todos ficam armazenados em nossa memória, alguns por mais tempo do que outros. Nas crianças uma situação vivida pode criar traumas que futuramente irão interferir no seu comportamento e relacionamento com outras pessoas, afetando na sua qualidade de vida como um todo.

Uma realidade frequente no nosso cotidiano, que vem causando indignação, é a questão do abuso sexual infantil, o número de casos de pedofilia é assustador.

Este crime acontece com crianças de todas as idades, na maioria das vezes, no próprio convívio familiar. Uma ferramenta que vem ajudando para essa propagação também fora das famílias, é a Internet, os sites de relacionamento e diversos outros recursos de comunicação encontrados na grande rede contribuem de forma significativa para esse aumento. Existem artistas, grandes autoridades e até sacerdotes envolvidos, pessoas que se aproveitam da inocência, para praticarem seus atos, desejos ou instintos infames, (seja lá como possa ser chamado uma coisa dessa) em criaturas indefesas.

Esses instintos abalam e criam traumas irreversíveis na vida da criança que foi sujeitada a essa situação, é um crime difícil de ser combatido, pois existe o medo, a insegurança, receio, muitas vezes só são descobertos depois de anos de sofrimento.

Em todo o mundo estão sendo realizadas campanhas com a missão de combater este crime perverso, leis que julguem com mais rigor e até treinamento especial da polícia para tentar diminuir e inibir a ação dos autores.

Concluo fazendo algumas perguntas:

Caro leitor, o que leva uma pessoa a chegar a esse ponto? Seria uma doença? Algum distúrbio mental? Pura imoralidade? Falta de Deus em sua vida? Covardia? Berração? O que?

Eu ainda não cheguei a uma real definição, mas de uma coisa tenho certeza, nada justifica, não existem motivos para um ser humano agir dessa forma!!!!

Portanto DENUNCIE!!!

Um abraço e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário: